Receba as atualizações por email

Madrinha do noivo!

Olá!
Vamos começar o ano nesse blog? hahaha

No fim do ano passado, uma amiga me deu uma ideia pra um post (beijo, Polly!).
Sempre demos sugestões do que você, madrinha, pode fazer pra ajudar a noivA, mas nunca te ajudamos no caso de você ser madrinha do noivO. E é sobre isso que vamos falar hoje.

O homem não tem vestido pra ver; não se liga muito em todos os milhares de detalhes que a noiva faz questão de ter na festa; não precisa decidir as roupinhas das daminhas; e pra tudo que ele precisar, ele tem os padrinhos pra ajudar, não é?
Então, o que resta para a madrinha dele?

Primeiro de tudo, relaxe!
Se você tem amizade com a noiva, você nem precisa se preocupar com o noivo. Ele tem os amigos dele pra fazer isso.
Por isso, meu conselho se você tem intimidade com a noiva é: procure se focar mais na moça.

Maaaaaaas, se você não tem lá muita conversa com ela e é mais próxima do noivo, vou te ajudar também! hahaha


- Escute o noivo. Se ele é mesmo seu amigo, vai querer conversar e até pedir a "opinião feminina" em algumas questões (vai que ele quer fazer uma surpresa pra noiva? hehehe).
- Se ele for meio esquecido ou não fizer o tipo do "cara mais romântico do mundo", sugira que ele mande flores pra noiva no salão que ela for se arrumar. É clichê, eu sei, mas toda mulher gosta de ser mimada. 
- Tem amizade com os outros padrinhos? Ótimo! Marque uma noite do videogame/truco/karaokê na casa de algum deles pra distrair. E leve o papel da pizzaria pq/ eles não vão fazer nada especial pra comer. Sem chances. hahaha
- Aproveite, e os ajude se eles precisarem de algo. E fique de olho se os padrinhos não estão armando uma despedida de solteiro com strippers. A noiva ficará eternamente grata! hahaha
- Caso tenha aquela retrospectiva de fotos, o ajude a escolher algumas. Ou procure umas bem constrangedoras engraçadas e deixe com a noiva. 

Mas meu principal conselho é: continue sendo amiga. Por algum motivo, você foi convidada por ele pra esse papel. E por esse motivo, você não precisa se esforçar. Continue a mesma.

PS: e por favor, tire fotos com ele! levei horaaaaaaaaaaas pra achar uma foto pra esse post! hahaha

1 comentários:

Adorei o post vivicki :D acredito que no próximo casamento estarei mais preparada p/ ser madrinha do noivo e evitar a tão temida despedida de solteiro.
Bjimm.

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More